









Apartment Obala

Soberbo 8.9 (30 opiniões)
Residência
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Apartment Obala encontra-se no coração de Šibenik, apenas a menos de 1 km de Banj Beach e alguns passos de Câmara Municipal de Sibenik. Este alojamento de 3 estrelas tem vista do mar e está a 12 minutos a pé de Barone Fortress.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartment Obala oferece um parque infantil.
Apartment Obala tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Cathedral of St. James, Sibenik Town Museum e The Church of St Barbara Šibenik. O Aeroporto de Split fica a 57 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Obala palih omladinaca 222000 Šibenik
Datas da sua estadia
Disponibilidade com