Djonis Rooms

Fabuloso 9.3 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Djonis Rooms apresenta vista do mar, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Shëngjin, a alguns passos de Praia de Shëngjin.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma kitchenette com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um micro-ondas e placa de fogão estão disponíveis, assim como uma chaleira.
Rozafa Castle Shkodra fica a 42 km de Djonis Rooms, enquanto Lago Escútare fica a 44 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Tirana, que está a 48 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Rruga Shëngjin - KuneShëngjin
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------- --