









The Island

Excecional 9.7 (17 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Fornecendo vista da cidade em Sharm El Sheikk, The Island fornece acomodações, bicicletas gratuitas, um jardim, um salão partilhado, um terraço e um bar. The Island disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento privado gratuitamente.
Todas as unidades vêm com uma área de estar, televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos, bidé, chuveiro e banheira de hidromassagem. Todas as unidades incluem varanda com vista do mar.
Os hóspedes podem desfrutar de pequeno-almoço italiano ou halal em The Island.
The Island oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Os hóspedes podem nadar na piscina interior, praticar caminhadas ou esqui.
Adrenaline Beach fica a 1,8 km de The Island, enquanto Praça SOHO em Sharm el-Sheikh fica a 6,9 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Sharm el-Sheikh fica a 2 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
خليج نبق قرية روابي ٣٩/٦٠٠ شقة 10001 الدور الثانيSharm El Sheikk
Datas da sua estadia
Disponibilidade com