









Apartamento Living By Cathedral

Fabuloso 9.4 (271 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartamento Living By Cathedral apresenta acomodações com ar condicionado no centro de Sevilha, a menos de 1 km de Ponte de Triana - Ponte Isabel II, 14 minutos a pé de Plaza de Armas e 700 m de Palácio Alcázar. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
O alojamento disponibiliza varanda com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, um micro-ondas, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Apartamento Living By Cathedral disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Apartamento Living By Cathedral tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo La Giralda e Catedral de Sevilha, Barrio Santa Cruz (bairro) e Plaza de España. O Aeroporto de Sevilha fica a 12 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Avenida de la Constitución 1141004 Sevilha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com