









Alohamundi Almansa II

Soberbo 8.6 (86 opiniões)
Residência
Sobre isso
Alohamundi Almansa II situa-se no coração de Sevilha, apenas a 7 minutos a pé de Plaza de Armas e 1,3 km de Palácio Alcázar. O alojamento está a 4 minutos a pé de Ponte de Triana - Ponte Isabel II, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Alohamundi Almansa II tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo La Giralda e Catedral de Sevilha, Barrio Santa Cruz (bairro) e Igreja Santa María La Blanca. O Aeroporto de Sevilha fica a 11 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
4 Calle Almansa41001 Sevilha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com