









Anfitrión Triana 1

Soberbo 8.6 (60 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Anfitrión Triana 1 encontra-se em Sevilha, a 6 minutos a pé de Ponte de Triana - Ponte Isabel II e 1,7 km de Palácio Alcázar, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Apresentando uma varanda, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Este apartamento apresenta 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista da cidade. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Os funcionários da receção falam alemão, inglês, espanhol e francês, e terão todo o prazer em fornecer conselhos úteis sobre a área aos hóspedes.
Anfitrión Triana 1 disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Anfitrión Triana 1 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo La Giralda e Catedral de Sevilha, Barrio Santa Cruz (bairro) e Plaza de Armas. O Aeroporto de Sevilha fica a 13 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Piscina
Localização
Calle Santísimo Cristo de las Tres Caídas, 641010 Sevilha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com