









NEW! Luxurious & chic duplex next to the Cathedral

Fabuloso 9.1 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No coração de Sevilha, a uma curta distância de Ponte de Triana - Ponte Isabel II e Plaza de Armas, NEW! Luxurious & chic duplex next to the Cathedral dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um micro-ondas e máquina de café. O alojamento dispõe de acomodações e um pátio.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
NEW! Luxurious & chic duplex next to the Cathedral tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Palácio Alcázar, La Giralda e Catedral de Sevilha e Barrio Santa Cruz (bairro). O Aeroporto de Sevilha fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
2 Calle Conteros Bajo 341004 Sevilha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com