









Santa Catalina Patio Andaluz Centrico 2 Rooms

Bom 7.5 (19 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito, Santa Catalina Patio Andaluz Centrico 2 Rooms encontra-se no centro de Sevilha, a cerca de 17 minutos a pé de Barrio Santa Cruz (bairro) e 1 km de Igreja Santa María La Blanca. O alojamento está a 2,5 km de Plaza de España e 2,7 km de Parque Maria Luisa.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Santa Catalina Patio Andaluz Centrico 2 Rooms tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Palácio Alcázar, La Giralda e Catedral de Sevilha e Ponte de Triana - Ponte Isabel II. O Aeroporto de Sevilha fica a 9 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
Plaza Padre Jerónimo de Córdoba, 8 1ºK41003 Sevilha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com