Alameda Duplex in the Old Town

Soberbo 8.9 (52 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Sevilha, a uma curta distância de Parque Temático Isla Mágica e Igreja Santa María La Blanca, Alameda Duplex in the Old Town dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um forno e chaleira. O alojamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e pesca.
Este apartamento tem 4 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês e espanhol, e terão todo o prazer em fornecer conselhos sobre a área.
Barrio Santa Cruz (bairro) fica a 3,3 km de Alameda Duplex in the Old Town, enquanto Plaza de Armas está a 4 km da propriedade. O Aeroporto de Sevilha fica a 9 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Calle Torres 241002 Sevilha
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------