RentalSevilla Rubens III

Agradável 6.7 (17 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Sevilha, a 15 minutos a pé de Plaza de Armas e 1,6 km de Parque Temático Isla Mágica, RentalSevilla Rubens III dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento está a 4,5 km de Barrio Santa Cruz (bairro) e 1,7 km de Igreja Santa María La Blanca.
Este apartamento inclui 1 quarto, uma sala de estar e televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com uma área de refeições e 1 casa de banho com chuveiro e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
RentalSevilla Rubens III tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Ponte de Triana - Ponte Isabel II, Palácio Alcázar e La Giralda e Catedral de Sevilha. O Aeroporto de Sevilha fica a 10 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Calle Rubens, 25 Bajo41002 Sevilha
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---- -----------