









Céntrico apartamento Triana

Bom 7 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Céntrico apartamento Triana situa-se na área de Triana, em Sevilha, a 14 minutos a pé de Plaza de Armas, 1,9 km de Palácio Alcázar e 17 minutos a pé de La Giralda e Catedral de Sevilha. O alojamento está a 5 minutos a pé de Ponte de Triana - Ponte Isabel II e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado inclui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições e uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Barrio Santa Cruz (bairro) fica a 2,7 km de Céntrico apartamento Triana, enquanto Plaza de España está a 2,7 km de distância. O Aeroporto de Sevilha fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
C. Pagés del Corro, 5941010 Sevilha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com