









Apartamento en calle Regla Sanz

Bom 7.6 (22 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Apartamento en calle Regla Sanz fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 15 minutos a pé de Ponte de Triana - Ponte Isabel II. O alojamento está a 1,9 km de Plaza de Armas e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Palácio Alcázar fica a 3,5 km de Apartamento en calle Regla Sanz, enquanto Barrio Santa Cruz (bairro) fica a 3,6 km de distância. O Aeroporto de Sevilha fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Calle Regla Sanz41010 Sevilha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com