









Stylish Designer Duplex-3Beds 2Baths-Puerta Carmona Centro

Fabuloso 9.2 (29 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No coração de Sevilha, Stylish Designer Duplex-3Beds 2Baths-Puerta Carmona Centro tem vistas da cidade a partir de uma varanda. O alojamento está a menos de 1 km de Barrio Santa Cruz (bairro) e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 3 quartos, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Stylish Designer Duplex-3Beds 2Baths-Puerta Carmona Centro tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Igreja Santa María La Blanca, Plaza de España e Parque Maria Luisa. O Aeroporto de Sevilha fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Calle San Esteban 22, primero, apartamento 7, 41003, Sevilla41003 Sevilha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com