









LR2 Private Terrace & Parking Right in the city Center

Soberbo 8.5 (78 opiniões)
Residência
Sobre isso
Numa área central de Sevilha, LR2 Private Terrace & Parking Right in the city Center apresenta vistas da cidade a partir de um pátio. Situado a 5 minutos a pé de Igreja Santa María La Blanca, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
LR2 Private Terrace & Parking Right in the city Center tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Barrio Santa Cruz (bairro), Plaza de España e Palácio Alcázar. O Aeroporto de Sevilha fica a 11 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
15 Calle Lirio Apartamento Primero D (1ºD)41003 Sevilha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com