









Colours Apartment and Garage Historical Center 4 pax

Tudo bem 8 (47 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização conveniente no centro de Sevilha, Colours Apartment and Garage Historical Center 4 pax oferece vista da cidade e um jardim. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, cozinha com um micro-ondas e uma torradeira, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Colours Apartment and Garage Historical Center 4 pax tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Parque Temático Isla Mágica, Plaza de Armas e Ponte de Triana - Ponte Isabel II. O Aeroporto de Sevilha fica a 10 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
1 Calle Medina 1º G41002 Sevilha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com