









Fdez Amazing House by Cathedral and Giralda with private Pool

Tudo bem 8.2 (16 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Sevilha, Fdez Amazing House by Cathedral and Giralda with private Pool apresenta uma piscina exterior, um jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito para os hóspedes que viajam de carro. Situado a menos de 1 km de Ponte de Triana - Ponte Isabel II, o alojamento fornece um terraço.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 4 casas de banho com banheira de hidromassagem e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Fdez Amazing House by Cathedral and Giralda with private Pool tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Plaza de Armas, Palácio Alcázar e La Giralda e Catedral de Sevilha. O aeroporto é o Aeroporto de Sevilha, que está a 11 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
24 Calle Fernández y González41001 Sevilha
Datas da sua estadia
Disponibilidade com