









Noah House Jamsil, close to COEX, Lotte World, Seokchon Lake, near subway station, two-room, up to 6 people

Bom 7.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Noah House Jamsil, close to COEX, Lotte World, Seokchon Lake, near subway station, two-room, up to 6 people localiza-se em Seul, a 3,2 km de Centro de Convenções COEX e 3,4 km de Templo de Bongeunsa, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 6,2 km de Centro Comercial Garden 5 e 11 km de Loja Principal Duty Free The Shilla.
Esta villa com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.
Munjeong-dong Rodeo Street fica a 4,8 km de Noah House Jamsil, close to COEX, Lotte World, Seokchon Lake, near subway station, two-room, up to 6 people, enquanto Estação de Metro Gangnam está a 5,8 km de distância. O Aeroporto Internacional de Gimpo fica a 30 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
#B01, 32-20, Baekjegobun-ro 11-gil, Songpa-guSeul 05569
Datas da sua estadia
Disponibilidade com