









Lovely House

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha, Lovely House localiza-se em Setúbal. Situado a 14 km de Campo de Golfe do Montado, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Lovely House apresenta um terraço para banhos de sol.
Mosteiro dos Jerónimos fica a 45 km de Lovely House, enquanto Praça do Comércio está a 45 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Humberto Delgado, que está a 49 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Estrada de Palmela 1702900-532 Setúbal
Datas da sua estadia
Disponibilidade com