









Bonneville Setúbal II

Tudo bem 8.2 (52 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Bonneville Setúbal II encontra-se em Setúbal, a 13 km de Campo de Golfe do Montado e 46 km de Gare do Oriente, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento está a 49 km de Teatro Nacional Dona Maria II e 49 km de Rossio.
Este apartamento apresenta 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Oceanário de Lisboa fica a 47 km de Bonneville Setúbal II, enquanto Mosteiro dos Jerónimos fica a 49 km de distância. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 48 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
15 Rua do Eito 1º2900-352 Setúbal
Datas da sua estadia
Disponibilidade com