









Cappella Gamberaia Apartments

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim, piscina exterior e vista do jardim, Cappella Gamberaia Apartments situa-se em Settignano. O alojamento com ar condicionado está a 7,7 km de Piazza della Signoria, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 3 casas de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Catedral de Santa Maria del Fiore fica a 7,8 km de Cappella Gamberaia Apartments, enquanto Ponte Vecchio está a 7,9 km de distância. O Aeroporto de Florença - Peretola fica a 16 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Via del Rossellino, 7250135 Settignano
Datas da sua estadia
Disponibilidade com