Apartamento Jasmim Duplex T2, Sao Rafael

Tudo bem 8.3 (11 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da piscina, Apartamento Jasmim Duplex T2, Sao Rafael fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 6 minutos a pé de Praia de São Rafael. Apresentando vistas do mar, piscina e jardim, este apartamento também providencia aos hóspedes acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Marina de Albufeira fica a 1,9 km de Apartamento Jasmim Duplex T2, Sao Rafael, enquanto Praça da Cidade Velha de Albufeira fica a 4,6 km de distância. O Aeroporto de Portimão fica a 36 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
Rua dos Corais8200-184 Sesmarias
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------- ---