









Apartamento Mar II WITH PARKINg

Excecional 9.8 (31 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartamento Mar II WITH PARKINg localiza-se em Sesimbra, apenas a 2 minutos a pé de Praia da Califórnia, e fornece acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento apresenta vistas do mar e da montanha, e está a 39 km de Mosteiro dos Jerónimos.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Teatro Nacional Dona Maria II fica a 40 km de Apartamento Mar II WITH PARKINg, enquanto Rossio está a 40 km de distância. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 44 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Localização
Rua Doutor Manuel de Arriaga nº32 2º Esq2970-751 Sesimbra
Datas da sua estadia
Disponibilidade com