









Apartment 2 Bedroomed Near Disneyland Paris with Garden Parking at Serris

Soberbo 8.7 (62 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartment 2 Bedroomed Near Disneyland Paris with Garden Parking at Serris, um alojamento com um jardim, situa-se em Serris, a 1,8 km de Val d'Europe RER Station, 3,1 km de Disneyland Paris e 36 km de Gare de Lyon. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista do jardim tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ópera da Bastilha fica a 37 km de Apartment 2 Bedroomed Near Disneyland Paris with Garden Parking at Serris, enquanto Catedral Notre Dame fica a 38 km de distância. O Aeroporto de Paris - Charles de Gaulle fica a 27 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
RDC 35 Cours du Tage77700 Serris
Datas da sua estadia
Disponibilidade com