









Sol Invictus Est

Excecional 9.5 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da piscina, Sol Invictus Est dispõe de acomodações com um salão partilhado e varanda, a cerca de 14 km de Reserva Natural de Torre Guaceto. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito e uma cozinha partilhada.
Esta casa de férias com um terraço e vista do mar tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e placa de fogão, e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar caminhadas ou ciclismo, assim como relaxar no jardim e usar as comodidades para churrascos.
Archaeological Museum Egnazia fica a 39 km de Sol Invictus Est, enquanto Campo de Golfe San Domenico fica a 39 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 20 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Contrada Aspri72012 Serranova
Datas da sua estadia
Disponibilidade com