Sierra Nevada Zona Baja con garaje de acceso directo

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Sierra Nevada Zona Baja con garaje de acceso directo encontra-se em Serra Nevada, a 33 km de Catedral de Granada e 33 km de Museu de São João de Deus, numa área onde pode desfrutar de esqui. O alojamento está a 32 km de Parque de Ciências de Granada, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento apresenta 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.
Bairro Albaicín fica a 33 km de Sierra Nevada Zona Baja con garaje de acceso directo, enquanto Alhambra e Generalife fica a 33 km da propriedade. O Aeroporto Federico García Lorca Granada-Jaén fica a 52 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Apartamentos Mont Blanc ASN18196 Serra Nevada
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------ ---