









Homestay Musafir Apartment Seri Iskandar 2.0

Agradável 6.7 (22 opiniões)
Residência
Sobre isso
Homestay Musafir Apartment Seri Iskandar 2.0, um alojamento com uma piscina exterior e um salão partilhado, localiza-se em Seri Iskandar, a 30 km de AEON Mall Ipoh Station 18, 36 km de Ipoh Parade e a 41 km de AEON Mall Kinta City. Os hóspedes podem nadar na piscina privada.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Gruta Tempurung fica a 42 km de Homestay Musafir Apartment Seri Iskandar 2.0, enquanto Lost World of Tambun fica a 44 km de distância. O Aeroporto Sultan Azlan Shah fica a 32 km da propriedade.
Vantagens
Piscina
Localização
Seri Iskandar apartment seri iskandar31750 Seri Iskandar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com