









Maison de vacances A l'Ombre du Saule à côté du Zoo de Beauval et Châteaux de la Loire

Soberbo 8.9 (14 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim, um salão partilhado e um terraço, Maison de vacances A l'Ombre du Saule à côté du Zoo de Beauval et Châteaux de la Loire apresenta acomodações em Selles-sur-Cher com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e dardos.
Esta casa de férias com ar condicionado apresenta 5 quartos, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma área de refeições e uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Maison de vacances A l'Ombre du Saule à côté du Zoo de Beauval et Châteaux de la Loire também disponibiliza um parque infantil aos hóspedes.
Castelo de Valençay fica a 15 km de Maison de vacances A l'Ombre du Saule à côté du Zoo de Beauval et Châteaux de la Loire, enquanto Zoológico de Beauval está a 23 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Tours Val de Loire, que fica a 94 km de Maison de vacances A l'Ombre du Saule à côté du Zoo de Beauval et Châteaux de la Loire.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
4 Impasse du Bas Champcol41130 Selles-sur-Cher
Datas da sua estadia
Disponibilidade com