









Hotel Diana

Soberbo 8.9 (725 opiniões)
Hotel
Sobre isso
Situado à beira de uma zona pedonal, o Hotel Diana está no centro de Seefeld, a 600 metros da Área de Esqui Gschwandkopf. Os hóspedes podem encontrar uma área de spa com banhos de barril de cerveja que proporciona tratamentos naturais como cerveja, feno e banhos de whey. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.
A área de bem-estar inclui uma cabina de infravermelhos e uma espreguiçadeira. Os serviços de massagem também são fornecidos por um custo adicional.
O restaurante com um terraço serve cozinha regional. O regime de meia pensão está disponível e um menu de dieta especial, bem como almoços embalados são providenciados mediante pedido.
O Diana Hotel apresenta quartos de estilo rural com mobiliário em madeira clara. Incluem uma área de estar com televisão por satélite e um mini-bar.
O autocarro de esqui pára a 50 metros do hotel e leva-o até à Área de Esqui Rosshütte. Os hóspedes beneficiam de um desconto no Centro de Congressos e Desporto Olympia, com uma piscina interior e exterior, a 60 metros. A Academia de Golfe de Seefeld fica a 300 metros da propriedade, enquanto um campo de ténis está a 400 metros.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Spa
Localização
Klosterstraße 976100 Seefeld in Tirol
Datas da sua estadia
Disponibilidade com