









Vintage 3 Bedroom Home in Prime Eastlake Seattle with Private Parking

Fabuloso 9 (11 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Vintage 3 Bedroom Home in Prime Eastlake Seattle with Private Parking fornece acomodações com pátio e chaleira, a cerca de 3,8 km de Space Needle. O alojamento apresenta um jardim, um terraço, vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Estacionamento privado gratuito está disponível no alojamento.
Estádio CenturyLink Field fica a 5,6 km de Vintage 3 Bedroom Home in Prime Eastlake Seattle with Private Parking, enquanto Tiger Mountain State Forest fica a 31 km de distância. O Base de Hidroaviões de Seattle Lake Union fica a 3 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
214 East Lynn StreetSeattle WA 98102
Datas da sua estadia
Disponibilidade com