









Le Casette del Porto di Sciacca

Soberbo 8.9 (443 opiniões)
Residência
Sobre isso
Le Casette del Porto di Sciacca localiza-se em Sciacca, a 9 minutos a pé de Spiaggia di Sciacca e a 32 km de Heraclea Minoa, e fornece vista do mar e acesso Wi-Fi gratuito.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico e placa de fogão também estão disponíveis, assim como uma chaleira.
Le Casette del Porto di Sciacca disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Parque Arqueológico de Selinunte fica a 36 km de Le Casette del Porto di Sciacca. O aeroporto é o Aeroporto Militar de Trapani - Birgi, que está a 91 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
via cristoforo colombo n. 2392019 Sciacca
Datas da sua estadia
Disponibilidade com