Rooftop 85qm - Burgblick - nahe Heidelberg - Loggia - Büro - Klima

Fabuloso 9.3 (37 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Schriesheim, a 14 km de Estação Central de Heidelberg, Rooftop 85qm - Burgblick - nahe Heidelberg - Loggia - Büro - Klima apresenta acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito, um multibanco e um centro de negócios. O alojamento encontra-se num edifício que data de 1900, numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, leitor de Blu-ray e leitor de DVD, assim como computador estão disponíveis.
Centro Histórico de Heidelberg fica a 16 km de Rooftop 85qm - Burgblick - nahe Heidelberg - Loggia - Büro - Klima, enquanto Teatro de Heidelberg está a 16 km da propriedade. O Aeroporto de Mannheim fica a 14 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
22 Bahnhofstraße69198 Schriesheim
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------- --