









Ebenerdige Ferienwohnung mit großer Terrasse in der Nähe des Waldes, zum wohlfühlen

Excecional 9.5 (27 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Schoneck, a 14 km de Museu Klassikstadt, Ebenerdige Ferienwohnung mit großer Terrasse in der Nähe des Waldes, zum wohlfühlen fornece acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um salão partilhado. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, ciclismo e ténis de mesa.
Este apartamento com um terraço e vista do jardim apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Catedral Imperial de São Bartolomeu fica a 21 km de Ebenerdige Ferienwohnung mit großer Terrasse in der Nähe des Waldes, zum wohlfühlen, enquanto Ponte Eiserner Steg fica a 21 km de distância. O Aeroporto de Frankfurt am Main fica a 44 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
2 Röternstraße61137 Schoneck
Datas da sua estadia
Disponibilidade com