









Haus Pitzer/Apartments Troicher

Excecional 9.6 (31 opiniões)
Residência
Sobre isso
Haus Pitzer/Apartments Troicher situa-se a 16 km de Dachstein Skywalk e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
O alojamento disponibiliza varanda, área de estar, televisão de ecrã plano por cabo, uma kitchenette totalmente equipada com um frigorífico e um micro-ondas, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
É possível praticar caminhadas, esqui e ciclismo na área, e Haus Pitzer/Apartments Troicher dispõe de espaço de armazenamento de equipamento de esqui.
Castelo Trautenfels fica a 36 km de Haus Pitzer/Apartments Troicher, enquanto Kulm está a 45 km de distância. O Aeroporto de Salzburgo - W. A. Mozart fica a 91 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Katzenburgweg 1828970 Schladming
Datas da sua estadia
Disponibilidade com