Mosttragerhof Appartment 2

Soberbo 8.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, Mosttragerhof Appartment 2 fornece acomodações em Schenna com acesso Wi-Fi gratuito vista do jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como esqui e ciclismo.
Fornecendo a uma varanda e vista da montanha, este apartamento inclui 1 quarto, uma sala de estar, televisão por satélite, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Mosttragerhof Appartment 2 oferece um parque infantil.
Museu Touriseum fica a 3,5 km de Mosttragerhof Appartment 2, enquanto Jardins do Castelo Trauttmansdorff fica a 3,6 km de distância. O Aeroporto de Bolzano fica a 31 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Via Sant Georgen 1139017 Schenna
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------