









The Coach House Apartment Dog Friendly

Tudo bem 8 (26 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Scarborough, a 13 minutos a pé de The Spa Scarborough, 2 km de Peasholm Park e 33 km de Floresta de Dalby, The Coach House Apartment Dog Friendly apresenta acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 13 minutos a pé de Scarborough Beach, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
The Coach House Apartment Dog Friendly oferece um terraço para banhos de sol.
Parque Temático Flamingo Land fica a 34 km de The Coach House Apartment Dog Friendly, enquanto Scarborough Castle está a 2,1 km da propriedade. O Aeroporto de Humberside fica a 93 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
57a Royal AvenueScarborough YO11 2LS
Datas da sua estadia
Disponibilidade com