









Granby House Holiday Apartments, Apartment 2, In the Old Town, Free On Street Parking included

Fabuloso 9.2 (60 opiniões)
Residência
Sobre isso
Granby House Holiday Apartments, Apartment 2, In the Old Town, Free On Street Parking included localiza-se em Scarborough, a 8 minutos a pé de Scarborough North Bay e menos de 1 km de Peasholm Park, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão. O alojamento, situado num edifício que data de 1820, está a 34 km de Floresta de Dalby e 35 km de Parque Temático Flamingo Land.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Granby House Holiday Apartments, Apartment 2, In the Old Town, Free On Street Parking included tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo The Spa Scarborough, Scarborough Castle e Scarborough Open Air Theatre (local de eventos). O Aeroporto de Humberside fica a 94 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Piscina
Localização
Flat 2, 8 Granby PlaceScarborough YO11 1HL
Datas da sua estadia
Disponibilidade com