Il Poggio '' Casa di Rena''
  
Bom 7.5 (21 opiniões)
 Residência
 Preço não disponível
Sobre isso
 Apresentando vista da montanha, Il Poggio '' Casa di Rena'' dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 15 minutos a pé de Spiaggetta della Sicculilla. O alojamento tem jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Il Poggio '' Casa di Rena'' também disponibiliza um parque infantil aos hóspedes.
La Secca di Castrocucco fica a 17 km de Il Poggio '' Casa di Rena'', enquanto Porto Turístico de Maratea está a 26 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Lamezia Terme, que está a 124 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
 Vantagens
  Animais domésticos autorizados 
 Conexão Wi-Fi à rede local 
 Estacionamento gratuito 
 Estacionamento 
 Estacionamento no local 
 Estacionamento privativo 
 Quartos familiares 
Localização
 84 Via Valeriano de Bonis87029 Scalea
Datas da sua estadia
 Disponibilidade com
 -------------------