









Brick house

Fabuloso 9.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Brick house tem uma localização conveniente no centro de Savannah e tem um jardim. O alojamento apresenta acomodações, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado inclui 1 quarto, uma cozinha e 1 bathroom. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Brick house disponibiliza um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Brick house tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Owens-Thomas, Oglethorpe Square e Reynolds Square. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Savannah - Hilton Head, que fica a 14 km de Brick house, e a propriedade oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
315 East York LaneSavannah GA 31401
Datas da sua estadia
Disponibilidade com