









Pineapple Cove Walk to Beach

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Pineapple Cove Walk to Beach situa-se em Sarasota, a 18 km de Museu de Arte John and Mable Ringling, 12 km de Sarasota Opera e 12 km de Marina Jack Restaurant and Marina. O alojamento com ar condicionado está a 5 minutos a pé de Crescent Beach, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias dispõe de uma televisão por satélite. O alojamento também tem uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como produtos de higiene pessoal gratuitos.
Sarasota County Visitor Information Center And History Museum fica a 13 km de Pineapple Cove Walk to Beach, enquanto St Armands Circle está a 16 km de distância. O Aeroporto Internacional de Sarasota - Bradenton fica a 17 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Sarasota 34242Datas da sua estadia
Disponibilidade com