Villa Pondok Asri

Medíocre 1 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Sarangan, a 17 km de Grojogan Sewu Waterfall, Villa Pondok Asri dispõe de acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito, serviço de quartos e uma receção aberta 24 horas. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta villa está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e pesca.
Esta villa de 1 quarto com ar condicionado inclui 1 casa de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Villa Pondok Asri disponibiliza pequeno-almoço asiático ou halal.
Villa Pondok Asri oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Ceto Temple fica a 22 km de Villa Pondok Asri, enquanto Templo de Sukuh está a 24 km de distância. O Aeroporto Internacional de Adisumarmo fica a 67 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Jalan Raya Telaga SaranganSarangan
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------------