









Dos Torres Rivendel - Vistas a la Basílica del Pilar

Soberbo 8.6 (66 opiniões)
Residência
Sobre isso
A 4,9 km de Estação Saragoça-Delícias, Dos Torres Rivendel - Vistas a la Basílica del Pilar fornece acomodações com banheira de hidromassagem em Saragoça. Apresentando uma varanda, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e pesca.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e banheira de hidromassagem. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Dos Torres Rivendel - Vistas a la Basílica del Pilar tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Fórum Romano, Praça de Espanha - Saragoça e Rio El Ebro. O Aeroporto de Saragoça fica a 18 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
10 Avenida de Cataluña50016 Saragoça
Datas da sua estadia
Disponibilidade com