









Casa Pedrada

Excecional 9.6 (12 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Saragoça, a 7 minutos a pé de Fórum Romano, menos de 1 km de Rio El Ebro e 13 minutos a pé de Praça de Espanha - Saragoça, Casa Pedrada dispõe de acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 11 km de Estação Saragoça-Delícias, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casa Pedrada tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Puente de Piedra, Estação do Norte e Basílica de Nuestra Señora del Pilar. O Aeroporto de Saragoça fica a 18 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Localização
Calle Sobrarbe 950015 Saragoça
Datas da sua estadia
Disponibilidade com