









Miguel Servet con GARAJE INCLUIDO

Bom 7.6 (99 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Miguel Servet con GARAJE INCLUIDO dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 5,5 km de Estação Saragoça-Delícias. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ciclismo.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Miguel Servet con GARAJE INCLUIDO tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praça de Espanha - Saragoça, Fórum Romano e Rio El Ebro. O Aeroporto de Saragoça fica a 19 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Localização
114 Calle de Miguel Servet50013 Saragoça
Datas da sua estadia
Disponibilidade com