









Saquarema. 200m da Praia! Ideal pesca, descanso

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Saquarema. 200m da Praia! Ideal pesca, descanso fornece acomodações com um jardim, um terraço e comodidades para churrascos, a cerca de 7,6 km de Centro de Treinamento de Voleibol da Selecção Brasileira. O alojamento com ar condicionado está a 3 minutos a pé de Praia de Jaconé, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta casa de férias apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
É possível praticar pesca e ciclismo nas proximidades.
Lagoa dos Patos fica a 8,9 km de Saquarema. 200m da Praia! Ideal pesca, descanso, enquanto Estádio Heito Bravo fica a 14 km de distância. O Aeroporto Internacional de Cabo Frio fica a 68 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Rua 46 8BSaquarema 28999-680
Datas da sua estadia
Disponibilidade com