









Gruta da Praia 1

Soberbo 8.6 (35 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Gruta da Praia 1 localiza-se em Saquarema, na região de Rio de Janeiro, nas proximidades de Praia da Vila e Praia do Boqueirão, e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
O alojamento disponibiliza terraço com vista do jardim aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, um micro-ondas, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um minibar e máquina de café também estão disponíveis.
Os hóspedes de Gruta da Praia 1 podem usufruir de ténis de mesa no local ou de ciclismo nas proximidades.
Praia da Vila fica a menos de 1 km de Gruta da Praia 1, enquanto Estádio Heito Bravo fica a 1,8 km de distância. O Aeroporto Internacional de Cabo Frio fica a 56 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
307 Rua João VasconcelosSaquarema 28990-724
Datas da sua estadia
Disponibilidade com