






Apto Gravatá, Saquarema temporada

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Saquarema, apenas a 12 minutos a pé de Estádio Heito Bravo, Apto Gravatá, Saquarema temporada dispõe de acomodações em frente à praia com acesso Wi-Fi gratuito. Situado a alguns passos de Praia da Vila, o alojamento apresenta uma área de praia privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praça do Canhão fica a 17 minutos a pé de Apto Gravatá, Saquarema temporada, enquanto Igreja de Nossa Senhora de Nazaré está a 1,8 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Cabo Frio fica a 55 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Av. Min. Salgado Filho 1520Saquarema 28990-256
Datas da sua estadia
Disponibilidade com