Apartamento Novo em Itaúna, Maracanã do Surf

Excecional 9.9 (26 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartamento Novo em Itaúna, Maracanã do Surf, um alojamento com uma piscina exterior, um jardim e um terraço, encontra-se em Saquarema, a 5 minutos a pé de Praia de Itaúna, 1,1 km de Praça do Canhão e 16 minutos a pé de Estádio Heito Bravo. Este alojamento dispõe de uma varanda, pingue-pongue, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Igreja de Nossa Senhora de Nazaré fica a 19 minutos a pé de Apartamento Novo em Itaúna, Maracanã do Surf, enquanto Lagoa dos Patos está a 7,3 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Cabo Frio fica a 54 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
550 Rua dos Tatuís Apto 101Saquarema 28990-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------