De frente ao MAR

Soberbo 8.7 (26 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
De frente ao MAR, um alojamento com um jardim e uma área de praia privada, encontra-se em Saquarema, a alguns passos de Praia da Barra Nova, 4 minutos a pé de Centro de Treinamento de Voleibol da Selecção Brasileira e a 1,4 km de Lagoa dos Patos. Este alojamento em frente à praia dispõe de um pátio, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estádio Heito Bravo fica a 6,5 km de De frente ao MAR, enquanto Praça do Canhão fica a 7,2 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Cabo Frio fica a 60 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
6642 Avenida Ministro Salgado FilhoSaquarema 28990-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------- ---