









Vale das Estrelas

Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Vale das Estrelas encontra-se em São Teotónio, a 22 km de Cabo Sardão, e apresenta acomodações com uma piscina exterior, estacionamento privado gratuito, um jardim e um salão partilhado. Todas as acomodações neste hotel de 4 estrelas têm vistas da montanha, um terraço e um bar. Este alojamento não fumador situa-se a 31 km de Forte de São Clemente.
No alojamento, todos os quartos têm secretária, roupa de cama e pátio com vista do lago. Cada quarto inclui chaleira e uma casa de banho privativa com chuveiro, enquanto alguns quartos estão equipados com uma cozinha dispondo de uma máquina de lavar louça. Todos os quartos providenciam um frigorífico.
Os hóspedes podem desfrutar de pequeno-almoço à carta ou continental em Vale das Estrelas.
Os hóspedes de Vale das Estrelas poderão desfrutar de atividades em São Teotónio e arredores, como caminhadas e ciclismo.
Castelo de Aljezur fica a 34 km de Vale das Estrelas, enquanto Ilha do Pessegueiro está a 45 km da propriedade. O Aeroporto de Faro fica a 111 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Localização
Portugal7630-579 São Teotónio
Datas da sua estadia
Disponibilidade com