









Subúrbio das Fadas - Praia de Juquehy

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em São Sebastião, a 43 km de Parque Estadual Restingas de Bertioga, 14 km de Praça Pôr-do-Sol e 24 km de Praça internacional do surf, Subúrbio das Fadas - Praia de Juquehy dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 15 minutos a pé de Praia de Juquei, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim tem 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 6 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Pedra Selada fica a 43 km de Subúrbio das Fadas - Praia de Juquehy, enquanto Ilha do Maracujá está a 12 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Guarulhos fica a 120 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Estrada Mario de Moraes, 654São Sebastião 11600-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com